Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes acessórios de qualidade. Mas pode ser que, por algum motivo, ele não tenga atendido às suas expectativas. Então relaxa, para garantir a sua satisfação e manter a transparência e respeito, criamos uma política de troca e decoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

  1. ​Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado uma mensagem pelo email shopamorastore@gmail.com, contendo o número do pedido, nome e telefone. A sua mensagem será respondida em até 2 dias úteis.

Não poderão ser enviados produtos para devolução sem comunicação prévia contendo todos os dados pedidos. Os produtos recebidos ficarão em nosso escritório aguardando a manifestação através do mesmo.

 

  1. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:

2.1 Arrependimento da compra

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente possui até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem violada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo email contato@shopamora.com.br

2.3 Produto com defeito sem uso

Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito, nos comunique imediatamente. Você possui 7 dias uteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso o seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito após uso

A Amorá se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. Os acessórios comercializados possuem 6 meses de garantia. Se após uso do produto, identificar alguma falha ou defeito, você deverá enviar uma mensagem pelo email contato@shopamora.com.br , informando os defeitos.

 

  1. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até três dias úteis para serem analisados.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto.

 

  1. Frete em caso de troca

Em caso de troca, o frete de envio para a Amorá fica por nossa conta. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente também é por conta da loja e ele será reenviado via PAC. Garantimos apenas a primeira troca grátis. No caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais custos do frete.

 

  1. Prazo para restituição

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

 

  1. Promoções

Produtos adquiridos em promoção NÃO possuem troca.

Sobre a loja

Moda Feminina, Semijoias e acessórios com curadoria exclusiva e buscando sempre por peças atemporais que valorizem todos os estilos. As melhores tendências entre vestidos, alfaiataria feminina, blusas, casacos, shorts, saias, brincos e colares de festa, além de bolsas e cintos você encontra aqui, para todas as ocasiões.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Amorá - CNPJ: 30.455.837/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2025